Trocas e Devoluções

CONSIDERAÇÕES GERAIS

O produto poderá ser trocado ou devolvido desde esteja em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, sem violação do produto e sem indícios de uso ou lavagem. A SAVÁ tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar do nosso recebimento do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).

Atenção: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Importante: Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para contato@sava.com.br informando sua necessidade juntamente com as informações do pedido. Através deste email passaremos as informações necessárias. Atentar-se aos prazos aceitos para as trocas/devoluções.

TROCAS POR MUDANÇA DE TAMANHO OU MODELO

A SAVÁ oferece ao cliente direito de troca de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para efetuar mudança de tamanho ou modelo dos produtos.

Para realizar a troca, primeiramente o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o recebimento do produto em nossa central e checagem de suas condições, a troca será realizada conforme disponibilidade de estoque. O frete de devolução será de responsabilidade do cliente e o frete de reenvio ao cliente, de responsabilidade da SAVÁ.

TROCAS POR MOTIVO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto comprado apresente algum problema de qualidade, o cliente deverá comunicar a Central de Relacionamento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Para efetivação da troca por motivo de defeito de fabricação o mesmo deve ser constatado em nossa Central de Atendimento como procedente.

A SAVÁ tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de devolução do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).

Constatado o defeito, o cliente poderá escolher o mesmo modelo ou outro conforme estoque disponível. O valor do frete será de responsabilidade da SAVÁ. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A SAVÁ respeita o direito do cliente à troca ou devolução de seu produto, seja por arrependimento ou desistência, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90.

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O processo de restituição por arrependimento/desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento e checagem de suas condições.

Constatada a integridade do(s) produto(s), o valor será ressarcido integralmente e o valor do frete será de responsabilidade do cliente.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Depósito Bancário/Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Atendimento.

DO NÃO RESSARCIMENTO

O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento nas seguintes hipóteses:

  • Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Atendimento;

  • Produto com indícios de uso;

  • Produto avariados por dano acidental ou provocado (exemplos: lavagem inadequada, desgaste, armazenamento da peça molhada e etc.);

  • Produto alterado pelo cliente (exemplo: bainha, ajustes, mangas etc).

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

ATRASO NA ENTREGA

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail: contato@sava.com.br.

Sobre a loja

Boas energias fazem parte do estilo da nossa marca. Fundada em 2016 pela Nathália Savariego, inspirada pelas mais belas paisagens e pela mulher brasileira, a Savá é uma marca de moda feminina atemporal, versátil e alternativa, que traz coleções para você colorir, abusar de estampas e contagiar com alegria e leveza todos os momentos do dia.

Social
Selos
  • Site Seguro

Sava Atelie EIRELI - CNPJ: 20.761.747/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2022